Vai ter que pagar! Thiago Maia revela ‘aposta’ com Bruno Henrique por gol no Fla-Flu

O Flamengo venceu por 3 a 2 o Fluminense nesta quarta-feira (12), em um jogo eletrizante. Antes da partida, no entanto, dois jogadores do Flamengo resolveram fazer uma aposta. Thiago Maia decidiu encarar Bruno Henrique e motivá-lo ao sugerir o pagamento de R$ 100,00 caso o atacante passasse em branco ou marcasse gol no clássico.

Porém, não à toa Bruno Henrique é chamado de “Rei dos Clássicos“. Com um minuto de jogo, Thiago Maia já sabia que teria que pagar a quantia ao companheiro de clube. Através da função Story, na rede social do Instagram, o volante revelou a aposta que fez com o amigo.

“Eu: Bruno, se tu é Rei do clássico mesmo, mete um gol hoje valendo 100 conto”, escreveu, prosseguindo: “Essa foto nem precisa falar para quem ele apontou e foi atrás. Tu é Rei mesmo, irmão“, publicou Thiago Maia.

Bruno Henrique disputou 14 clássicos pelo Flamengo e chegou à marca de 12 gols marcados contra os rivais estaduais do time carioca. Por isso, o atacante recebeu o apelido de “Rei dos Clássicos“. O jogador deve estar em campo no próximo domingo (16), contra o Athletico-PR, pela final da Supercopa do Brasil. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Fonte: Coluna do Fla