Sonho do Fla em 2018, Renato Gaúcho não deve renovar com o Grêmio

De acordo com o jornalista, Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, de Porto Alegre, o Grêmio já começa a receber nomes para substituir Renato Gaúcho na próxima temporada. De acordo com Rafael, a saída do técnico campeão das Américas é dada como certa pela diretoria do tricolor gaúcho e ainda reitera que o clube não busca por “medalhões”. Vale lembrar que recentemente, Renato declarou mais uma vez que sonha em comandar o Flamengo.

Renato acumulou títulos desde quando assumiu o cargo no Grêmio, entre eles a Copa do Brasil e a Libertadores. Com a saída de Reinaldo Rueda a diretoria do Fla fez proposta para Portaluppi assumir o Mais Querido, mas na ocasião, Gaúcho declinou e um dos prováveis motivos seria o tempo de contrato, o ex camisa 7 acena com, no mínimo, dois anos e o clube da Gávea firmaria, a princípio, vínculo até o final.da temporada.


Compre capinhas  do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI


Com Maurício Barbieri no comando da equipe, o Mengão encara o Cruzeiro, em Minas Gerais, onde decidirá com o tome da casa, a vaga para as quartas de final da Libertadores. A partida terá início às 21h45, horário de Brasília, e será disputada no Mineirão.

Fonte: Coluna do Flamengo