Rodrigo Caio pede desculpas a torcedores do Flamengo após derrota para Emelec

“A gente pede desculpa para os nossos torcedores”. Foi admitindo a má atuação da equipe que Rodrigo Caio analisou a derrota por 2 a 0 para o Emelec, no Equador, na noite desta quarta, pela Libertadores.

Na saída de campo, o zagueiro apelou para a torcida no jogo da volta. A partida será disputada na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

  • A gente pede desculpa para os nossos torcedores, a gente pede muito a ajuda deles no próximo jogo para que eles possam lotar o Maracanã e nos empurrar até o final, para que a gente possa reverter essa situação – disse Rodrigo Caio.

O Flamengo, para avançar às quartas de final, precisa vencer por três gols. Se devolver o 2 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Triunfo brasileiro por dois gols a partir de 3 a 1 classifica os equatorianos.

  • Acho que a gente tem que refletir muito, sabemos que temos que melhorar, hoje foi uma partida muito abaixo de todos, mas tem mais um jogo, e a gente tem que acreditar até o fim. Ficamos muito triste pela forma como foi, sabemos da dificuldade que vai ser, mas temos que acreditar até o final – prosseguiu Rodrigo Caio.

Gabigol foi outro jogador a falar na saída do gramado. O atacante, que no primeiro tempo fez boa jogada e parou em defesa do goleiro, disse ter certeza da virada.

  • Não foi o jogo que a gente esperava. Criamos algumas chances, mas nenhuma tão clara, só jogadas individuais. Acabamos tomando o segundo gol ali num desvio, um azar. Precisamos da torcida para lotar o Maracanã, podem ter certeza de que a gente vai se dedicar bastante nesses dias, como a gente vem fazendo, a gente vai virar isso.

O Flamengo retorna ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira. O restante do dia será de folga para o elenco. No domingo, pelo Brasileiro, a equipe tem clássico: enfrenta o Botafogo às 16h, no Maracanã.

Fonte: Globo Esporte