Pedro não poupa elogios a Gabigol e celebra parceria no Flamengo

O atacante Pedro foi o mais recente entrevistado pelo canal oficial do Flamengo, no YouTube, nesta quarta-feira (25). Em bate-papo virtual, o jogador, contratado nesta temporada por empréstimo, rasgou elogios ao seu companheiro de posição, Gabigol, e celebrou a parceria entre os dois no Rubro-Negro.

– Um jogador muito bom. Gabigol é um ídolo que fez o gol do título na Libertadores, mas creio que todos no elenco têm uma qualidade muito alta -, afirmou o camisa 21 do Fla, que também deixou de lado a meta de gols por objetivos maiores na temporada:

– Não. A meta principal é conquistar título. O gol é a consequência do coletivo. O gol é consequência desse trabalho -, ressaltou.

Pedro e Gabigol já atuaram juntos nesta temporada e, como sempre destacou o camisa 9, não existe uma “briga” entre os dois por uma vaga no ataque. Por vezes, os dois jogadores brincam nas redes sociais sobre o assunto.

– Estão querendo criar essa polêmica aí, que ele é a minha sombra (risos), mas não tem sombra nenhuma -, afirmou Gabriel, em entrevista concedida após vitória sobre o Madureira, no dia 8 de fevereiro, ainda pela Taça Guanabara.

Fonte: Coluna do Fla