Jesus provoca o Fluminense e Fábio Sormani detona treinador do Flamengo

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo entrou em campo contra o Fluminense, em jogo muito polêmico. O duelo tinha tudo para ser muito tranquilo para o Fla, porém, na segunda etapa, o Tricolor conseguiu fazer dois gols, situação que acabou fazendo o jogo pegar fogo nos últimos minutos, porém, a vitória acabou ficando nas mãos do time treinado pelo Mister.

Na entrevista coletiva pós-jogo, Jorge Jesus falou de diversos assuntos, inclusive sobre o crescimento do Fluminense na reta final do duelo. Na visão do treinador, isso pode ter acontecido porque o clube vê o estadual como uma pré-temporada, além disso, deu uma bela cutucada no rival, deixando claro em mais uma oportunidade que o Rubro-negro está em outro patamar.

”O fato dos jogos serem oficiais não me permitem fazer cinco, seis substituições, como seria em uma pré-temporada normal. Se são os primeiros jogos do ano, é pré-temporada. Nosso adversário queria vencer o título, mas estamos em outro patamar como diz o outro”, disse.

Após a partida, no Fox Sports, o comentarista Fábio Sormani falou sobre as declarações de Jorge Jesus. O jornalista deixou claro que isso não é necessário, afirmando que isso é uma marra do treinador.

”Eu acho uma marra muito grande. Lamento muito e fico muito desapontado em ver O Jesus dá declarações desse tipo. Eu quero ver a hora que o Flamengo começar a perder, vai chegar uma hora que começará a perder. O que ele vai dizer? O arbitro colocou o Fluminense no jogo? Não. Os gols do Fluminense foram legais. Se ele desconhece a regra, ele vá para a escolha aprender”, declarou.

Publicado em Flahoje.com