Flamengo e Neuer trocam mensagens em rede social, e rubro-negros vão à loucura

O Flamengo apresentou o seu mais novo reforço para a sequência da temporada. Trata-se do lateral Rafinha, que esteve por 14 anos atuando na Europa, sendo oito defendendo as cores do Bayern de Munique, da Alemanha. O acerto com Rubro-Negro não somente chamou a atenção da mídia local, como também de jogadores estrangeiros amigos do defensor. É o caso de Manuel Neuer, considerado um dos melhores goleiros do mundo, que comentou em duas publicações do Fla na internet.

O clube da Gávea interagiu com o arqueiro, que foi companheiro de Rafinha no Bayern de Munique e também no Schalke 04, levando os torcedores rubro-negros à loucura nas redes sociais. Confira abaixo as publicações, retiradas do Instagram:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Aos 33 anos de idade, Rafinha é o sexto reforço do Flamengo em 2019, se juntando a Rodrigo Caio, Arrascaeta, Gabigol (chegada por empréstimo junto à Inter de Milão), Bruno Henrique e João Lucas. Com carreira extensa e grandes conquistas pelo Bayern de Munique, o lateral direito também contabiliza passagens por Genoa (ITA), Schalke 04 (ALE) e Coritiba.

Fonte: Coluna do Fla