Filipe Luís enche a bola de Gabigol: “Quando um cara te dá um título, a marca é eterna”

O final de semana dos dias 23 e 24 de novembro, ficará marcado na história da Maior Torcida do Mundo e de todos os jogadores do elenco do Flamengo. No sábado, em uma virada espetacular, o Mais Querido derrotou o River Plate e garantiu o bicampeonato da Copa Libertadores. No domingo, mesmo sem entrar em campo, o Rubro-Negro foi consagrado campeão brasileiro. Em seu instagram oficial, Filipe Luís postou uma foto com Gabigol e agradeceu ao atacante pelo título da América. Veja a publicação:

Gabigol foi responsável por marcar os dois gols da vitória por 2 a 1 contra o River e, por este motivo, foi elogiado pelo lateral-esquerdo. A virada quase matou os flamenguistas do coração: veio aos 89 minutos do segundo tempo e demorou três minutos para acontecer. Gabriel balançou as redes dos adversários aos 43 e aos 46, tirando dos “hermanos” qualquer possibilidade de reação e garantindo à Nação o seu maior sonho: a reconquista da América e a classificação para o Mundial de Clubes.

No Brasileirão, Gabigol é artilheiro com 22 gols e deve entrar em campo novamente no próximo domingo (01), contra o Palmeiras. Ainda que o Flamengo já tenha levantado a taça e comemorado o hepta, precisa disputar as últimas três partidas do campeonato. No Mundial de Clubes, o Mais Querido vai estrear no dia 17 de dezembro, pelas semifinais da competição.

Fonte: Coluna do Fla