Filipe Luís agradece assistência de Gabigol e promete pagar o almoço

Gabigol é matador. Isso todo mundo já sabe. Na verdade, ele é o maior artilheiro da década do Flamengo com 46 gols. Além disso, o atacante também tem a faceta de garçom. Em 2019, o jogador participou de 59 jogos, colocando a bola no fundo da rede 43 vezes e dando 12 assistências. Neste ano, o grande destaque foi o passe de calcanhar para Filipe Luís marcar um golaço. Aos risos, o lateral-esquerdo comentou o lance.

— Foi excelente mesmo o passe. O Gabi tem um potencial que só ele vai determinar o limite dele. Ele tem potencial para ser o que ele quiser no futebol. Faz gol, dá assistências, então, com certeza, ele está convidado para qualquer tipo de almoço que ele quiser.

Na entrevista após a partida, Filipe Luís também falou sobre a emoção de marcar o primeiro gol com o Manto Sagrado. O Maracanã, mais uma vez, recebeu uma legião de torcedores. O público total passou de mais de 59 mil pessoas presentes.

— É um prazer que o meu primeiro gol tenha sido com um passe espetacular dele. Foi emocionante, mas, quem me conhece sabe, está para trás e o que eu quero é ganhar este título no domingo.

Fonte: Coluna do Fla