“Diferença do Flamengo para os demais vai ficando colossal”, aponta comentarista

O Flamengo segue a todo vapor com o planejamento para a atual temporada. O Rubro-Negro tem investido forte no mercado do futebol, com o intuito de qualificar ainda mais o elenco. Gian Oddi, da ESPN, utilizou o seu perfil na rede social do Twitter para enaltecer o plantel do time carioca.

O Flamengo já anunciou Pedro Rocha e Gustavo Henrique, mas está próximo de oficializar mais três contratações: Michael, Thiago Maia e Pedro, além de garantir a permanência de Gabriel Barbosa. Por isso, o jornalista vê o elenco do Flamengo se distanciando cada vez mais das outras equipes brasileiras.

“Com os iminentes acertos de Gabigol e Pedro, essa lista de alternativas ao time titular do Flamengo não é mais especulação: Gerson (Diego) Everton Ribeiro (Vitinho) Arrascaeta (Michael) Bruno Henrique (Pedro Rocha) Gabigol (Pedro). Diferença para os demais vai ficando colossal” -, publicou o jornalista, que continuou:

“Muitos contestando a qualidade de um ou outro dos reservas da lista. Mas ninguém precisa e nem planeja que TODOS os seus reservas joguem o máximo. Com tantas boas alternativas no banco, a chance de rodar bem o elenco e manter o ótimo nível dos titulares é enorme“, encerrou.

Os novos reforços devem se juntar ao elenco principal no dia 27 deste mês, dando início à pré-temporada. Enquanto isso, o sub-20, reforçado com jovens atletas do profissional, entram em campo pela Taça Guanabara, contra o Macaé, neste sábado (18). O confronto será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Fonte: Coluna do Fla