Com mudanças, veja provável escalação do Flamengo contra o Goiás

O Flamengo está de volta ao Maracanã. Depois de enfrentar o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil, o rubro-negro carioca retorna à sua casa e recebe o Goiás pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste domingo (14), às 11h e marca a estreia de Jorge Jesus diante da torcida flamenguista.

Quem também deve estrear pelo Flamengo é o lateral Rafinha, que ficou no banco de reservas contra o Athletico Paranaense. A tendência é que Jorge Jesus escale um time com algumas mudanças para o confronto contra o Goiás. A provável escalação do Fla tem: Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

O Flamengo é o atual terceiro colocado do Brasileirão 2019 com 17 pontos conquistados. São oito a menos que o líder Palmeiras. Vale relembrar que a equipe não perde na competição há quatro rodadas. Curiosamente aconteceu contra o Atlético-MG, onde o técnico Jorge Jesus esteve presente no Independência. Na época, o português era cotado para assumir o Galo. Nos últimos jogos foram três vitórias e um empate.

Fonte: Torcedores