Campeão da Liberta pelo Flamengo não é relacionado em novo clube e torcida manda recado: ”Volta, monstro”

O zagueiro Pablo Mari foi contratado no meio da última temporada, chegando no Flamengo como um nome desconhecido, mas tendo grandes chances de ganhar espaço com o técnico Jorge Jesus. O espanhol demonstrou rapidamente um futebol de qualidade e, por conta disso, foi titular absoluto do Rubro-negro em 2019, sendo campeão do Campeonato Brasileiro, além da Libertadores da América.

Neste início de 2019, Mari acabou chamando a atenção do Arsenal, situação que acabou culminando com a sua venda. O Flamengo embolsou uma grande quantia, porém, acabou perdendo o seu atleta e teve que ir ao mercado, contratado Léo Pereira para assumir a lacuna deixada no sistema defensivo.

Porém, mesmo estando bem fisicamente, o atleta não foi relacionado pelo técnico Miguel Arteta: ”Ele vem treinando conosco desde a semana passada, e parece bem. Acredito que esse jogo chega rápido demais para ele, mas espero que esteja com o time na semana que vem“, disse o treinador do Ex-Flamengo.

Sendo um dos grandes negócios do Flamengo, o jogador deixou muita saudade no Rio de Janeiro. Como ele não foi relacionado pelo seu técnico no Arsenal, a torcida do Flamengo acabou abrindo as portas para o seu retorno o mais rápido possível para defender a score s do Rubro-negro novamente. Veja abaixo algumas publicações.

Fonte: FlaHoje.com