Estrela na final do Mundial Sub-17, Lázaro pede espaço no Flamengo e manda recado

Lázaro aparece na zona mista. Para em frente às câmeras da TV Globo. Abre um sorriso e fala, em tom baixinho: “Aí, Jesus… aí, Jesus”. Foi uma brincadeira inocente do atacante do Flamengo e da seleção brasileira sub-17. Mas que tem um fundo de verdade. Estrela nos dois jogos mais importantes do Brasil na campanha do tetra no Mundial da categoria, ele não hesita em dizer que quer espaço no time principal rubro-negro.

“Claro que é um objetivo meu. Um sonho meu subir para o profissional do Flamengo. Fazer história no Flamengo, ser ídolo da torcida do Flamengo”, admitiu o atacante

– Mas quando tiver a oportunidade, vou entregar tudo nas mãos de Deus para que ele me abençoe e dar alegria para a torcida do Flamengo. Mas que seja tudo no tempo dele – ressaltou Lázaro, que manifesta sua fé em quase todas as respostas.

“Ainda tenho muito esporro para levar”

Lázaro deixa o Mundial Sub-17 com 85 minutos jogados e dois gols. Ou um gol a cada 42 minutos e meio. Um gol a cada tempo, arredondando. Com suas duas atuações decisivas na reta final da campanha brasileira, o atacante mostrou e enalteceu que se sente confortável com partidas decisivas.

Fonte: Globo Esporte