Pablo Marí elogia “estilo Jesus” no Flamengo: “Mudou minha vida em 3 meses”

O “jeito Jorge Jesus” virou assunto no Flamengo desde a bronca do treinador em Reinier após a vitória sobre a Chapecoense no último domingo. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, Pablo Marí saiu em defesa do “estilo Mister de ser”, citando o próprio caso como exemplo:

– É capaz de um minuto após o jogo corrigir e melhorar. É para poucos. O Mister mudou a minha vida em três meses. Se ele não treinasse da maneira que treina, não teria tirado o melhor de mim. Temos que agradecer que temos um belíssimo treinador. (…) O Mister tem conseguido nos passar muito bem o que quer em cada partida. Se parece muito com o que passa na Europa.

Contratado da Segunda Divisão da Espanha com aval de Jesus, Pablo Marí rapidamente se firmou no Flamengo e não saiu mais do time desde que estreou. Já são 16 jogos seguidos sem sequer ser substituído. O zagueiro espanhol admite desgaste, mas diz que compensa com a motivação:

– Cansando, evidentemente, estou. Não estava acostumado a jogar tantas partidas seguidas, domingo e quarta, mas tenho gana de seguir. Quando jogo pelo Flamengo esqueço que estou cansado. Quero muito ajudar a equipe.

Fonte: Globo Esporte