Comentarista causa revolta ao usar tragédia no Ninho para atacar o Flamengo

O comentarista esportivo Flávio Gomes deu uma declaração que causou revolta dos torcedores do Flamengo. Durante o programa ‘Fox Sports Radio’, os convidados debatiam se o técnico português Jorge Jesus iria seguir no clube da Gávea em 2020 e comentavam sobre a estrutura dos clubes cariocas. Flávio Gomes discordou dos colegas de mesa que diziam que o Rubro-Negro era uma referência e lembrou da tragédia no CT do Ninho do Urubu.

  • Impressionante é estação espacial. Você acha que o técnico vem para cá e fica impressionado com o Flamengo? Vocês acham que o Benfica, Palmeiras e São Paulo não tem? Isso não impressiona mais ninguém. O que impressiona é um foguete. Se o Flamengo fosse referência, não pegava fogo num contêiner e matava dez pessoas – afirmou.

Os convidados do programa discordaram de Flávio Gomes e voltaram a elogiar a estrutura do Flamengo. A declaração do comentarista deixou alguns colegas constrangidos. O apresentador Benjamin Back pediu para o companheiro rever o que tinha dito, mas o pedido foi negado.

  • Não vou rever nada não – finalizou. Segundo o Canal Paparazzo Rubro-Negro, diretores do Flamengo lamentaram a falta de profissionalismo de Flávio Gomes, ainda segundo o Canal, o clube estaria próximo de entrar em acordo com todas as famílias dos garotos, até o momento o clube tem acordo com quatro.

Fonte: Lance e Paparazzo