CBF define datas e horários de mais cinco rodadas do Flamengo no Brasileirão

O Campeonato Brasileiro está se encaminhando para a reta final, e com o Flamengo sendo dono da primeira posição, com cinco pontos de vantagem em relação ao vice-líder, a expectativa dos rubro-negros em relação a partidas da competição tem sido cada vez maior. Em meio a isso, a CBF definiu, na última terça-feira (08), a data e o horário de mais cinco jogos do clube carioca.

Em documento assinado pelo diretor de competições Manoel Flores, todos os jogos do Brasileirão, da 28ª à 32ª rodada, detalhados. Nesse período, o Rubro-Negro enfrentará CSA, Goiás, Corinthians, Botafogo e Bahia, seguindo exatamente essa ordem. A tabela foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.

CONFIRA OS JOGOS DO FLAMENGO:

28ª rodada – Flamengo x CSA – 26 de outubro, sábado, às 17h;
29ª rodada – Goiás x Flamengo – 31 de outubro, quinta, às 20h;
30ª rodada – Flamengo x CSA – 03 de novembro, domingo, às 16h;
31ª rodada – Botafogo x Flamengo – 07 de novembro, quinta-feira, às 20h;
28ª rodada – Flamengo x Bahia – 10 de novembro, domingo, às 18h.

Antes dessa sequência, porém, o Flamengo ainda tem cinco compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro deles será nesta quinta-feira (10), contra o Atlético-MG, no Maracanã. Vale destacar que, nesta rodada, haverá o confronto Santos x Palmeiras, que reúne o terceiro e o segundo colocado, respectivamente. Sendo assim, é certo dizer que, se vencer o time mineiro, o Fla terá distância ainda maior sobre ao menos um dos principais concorrentes ao título.

Fonte: Coluna do Fla