Ídolo da torcida rubro-negra, Sávio elogia gestão do Flamengo: “Precisa servir de exemplo”

Sávio nunca escondeu que é rubro-negro de berço. Ídolo da torcida do Flamengo e agora empresário e agente de jogadores, o ex-meia, em entrevista ao Lance!, elogiou o clube e disse que a gestão do Mais Querido precisa de servir de exemplo para os outros times do Rio de Janeiro.

— O que o Flamengo tem feito em questão de gestão precisa servir de exemplo. Independente do meu lado rubro-negro, eu torço demais para que todos os clubes cariocas consigam intensificar esse lado. São gigantes do futebol brasileiro e que podem, e precisam, se reencontrar com toda essa potência. Quando a gente tem uma mudança interna, um profissionalismo de gestão, as coisas vão acontecer mais naturalmente.

Sávio Bortolini é agente de Filipe Luís e foi peça fundamental para a chegada do lateral, titular na Copa da América pela Seleção Brasileira. Hoje com 45 anos e aposentado, o ex-atleta passou de 1988 e 1992 na base rubro-negra e entre 1992 e 1997 nos profissionais do Mengão, até se transferir para o Real Madrid. Em 2006 voltou ao Rubro-Negro, mas jogou apenas 10 partidas e foi vendido novamente, desta vez para o Real Sociedad.

Fonte: Coluna do Fla