Fim das negociações do Flamengo com Balotelli também mela acerto do irmão Enock com o Boavista

A união entre Flamengo e Mario Balotelli não foi a única a melar com o fim das negociações do clube com o jogador italiano. Irmão do “Super Mario”, Enock Balotelli também não irá defender o Boavista, como era previsto nos últimos dias. A informação foi confirmada pelo gestor do clube, João Paulo Magalhães.

De acordo com o dirigente do Boavista, a chegada de Enock Balotelli ao Rio de Janeiro estava “atrelada” ao acerto do Flamengo com Mario Balotelli, até mesmo para o italiano ter um apoio familiar no Brasil.

O clube via na negociação a oportunidade de ter um jogador europeu rodado e com potencial comercial para a equipe, que disputa a Série A do Carioca.

  • O Boavista está sempre às ordens do Flamengo e para o bem do futebol carioca – afirmou o gestor.

Quem é o irmão de Balotelli?
Irmão mais novo de Mario Balotelli, Enock Balotelli tem 26 anos e também é atacante. Chegou a passar pela base do Manchester City, mas rodou por times pequenos da Itália e da Ilha de Malta. Seu último clube foi o Pavia-ITA, onde esteve na última temporada.

No Boavista, encontraria uma boa estrutura e a influência da diretoria do clube no mercado do futebol. Apesar da sede do time ser em Bacaxá, distrito de Saquarema, na Região dos Lagos, o clube treina no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A equipe tem, desde 2016, uma parceria com o CT do CFZ, que pertence a Zico.

Fonte: Globo Esporte