Em aniversário da apresentação de Balotelli, Manchester City manda mensagem para torcida do Flamengo

Há nove anos, Balotelli era anunciado pelo Manchester City. No aniversário de sua contratação, a equipe inglesa publicou em seu perfil oficial em português do Twitter uma homenagem ao jogador italiano. O perfil ainda aproveitou para mandar uma mensagem para a torcida do Flamengo em alusão à negociação que o clube tem com o jogador.

“Dizem que o Balotelli vai vestir uma camisa rubro-negra! Confere, Nação?”, publicou o perfil do clube com uma foto do jogador vestindo a camisa número 2 da temporada 2011/12.

De acordo com Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, viajou para a Europa nesta segunda-feira (12). A ida não seria direto para a Itália, com uma parada em Portugal, local que aconteceria uma reunião com os agentes de Balotelli.

De acordo com Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports , existe uma disputa entre Mino Raiola e Andrea Catolli. Balotelli diz ao Flamengo que Mino Raiola, agente de estrelas como Pogba, Donnarumma, De Ligt, não o representa. Porém, de acordo com o comentarista, desde 2010 que Mino representa Balotelli. Mas, não é claro se existiria ou não uma multa no caso do Flamengo assinar um contrato com o atacante italiano. Além disso, Mino Raiola é contra a vinda de Balotelli ao Flamengo.

Por outro lado, Andrea Catolli quer que o atleta venha ao Brasil para vestir a camisa do Rubro-Negro. A oferta do Flamengo por Balotelli é de R$ 60 milhões em dois anos e meio de contrato e resta agora saber como o atacante vai se resolver em meio aos dois agentes.

Fonte: FOX Sports