Bruno Henrique abre as portas para reforços e enaltece dirigentes do Flamengo: “Eficientes”

O Flamengo tem se movimentado bastante no mercado de transferência neste ano. O clube contratou, ao todo, nove reforços: Gabriel Barbosa, De Arrascaeta, Rodrigo Caio, João Lucas, Rafinha, Gerson, Pablo Marí, Filipe Luís e Bruno Henrique. Este último concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e comentou sobre o assunto.

Com as contratações feitas pelos atuais dirigentes do Flamengo, o clube carioca se consolidou como uma das equipes mais fortes do futebol sul-americano. Bruno Henrique, destaque do Rubro-Negro na temporada, exaltou os contratados e elogiou a postura da diretoria do Fla. Na visão do atacante, os atletas não devem se preocupar com o tema, por isso, há tranquilidade entre eles quanto ao assunto reforços.

— A gente consegue assimilar bem. Contratações são bem vindas, ainda mais de grandes jogadores. A gente vê o que acontece nos bastidores, mas sabemos que quem tem que se preocupar com isso é a diretoria. Eles estão sendo eficientes, estão indo atrás de jogadores para representar o Flamengo e ficamos tranquilos em relação a tudo que está acontecendo, porque nisso têm pessoas eficientes -, disse o jogador.

O Flamengo foi um dos clubes mais ativos em 2019 e ainda tentou fechar o ciclo de contratações com um astro internacional: o centroavante Mario Balotelli. O Rubro-Negro enviou dirigentes à Europa para negociar com o empresário do jogador, Mino Raiola. “Super Mario“, como é conhecido, está livre no mercado desde o mês de julho e chegou a ter negociações ‘quentes’, com o Fla, mas a investida foi encerrada sem sucesso.

Fonte: Coluna do Fla