Caminho livre? Atlético de Madri contrata Renan Lodi e renovação com Filipe Luis fica distante

Com o objetivo de conquistar grandes títulos nesta temporada, como a Taça Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca novos reforços para o elenco. Alguns jogadores estão na lista de prioridades do clube Rubro-Negro, como Filipe Luis, lateral do Atlético de Madrid, que atualmente defende a seleção brasileira na Copa América. Com a chegada de um novo jogador ao time espanhol, o acerto do Mais Querido com o lateral brasileiro pode estar próximo de se tornar real.

A contratação do jogador Renan Lodi, do Athletico Paranaense, para o Atlético de Madrid, dá maior chance ao Flamengo para acertar a vinda de Filipe Luis ao clube Rubro-Negro. Aos 22 anos, o lateral-esquerdo do Athletico Paranaense se tornou um dos destaques do Furacão nesta temporada, e entrou na mira de alguns clubes europeus. Apesar da venda não ter sido confirmada ainda, os dois clubes já divulgaram o acordo pelas redes sociais.

O futuro de Filipe Luis no Flamengo ainda está incerto. O jogador, que no momento atua pela seleção brasileira na Copa América, falou que só definirá em qual clube jogará após o término da competição, que tem a data da final marcada para o dia 7 de julho. Com a contratação de Lodi, a renovação com o clube espanhol se torna mais difícil para Filipe Luis.

Fonte: Coluna do Fla