Vinicius Jr. é capa de jornal: ‘Daqui a alguns anos, o Real vai ver que pagou pouco’

O jovem Vinicius Júnior é o jogador brasileiro que mais tem ganhado destaque na Espanha, com exceção do craque Neymar, do Barcelona. E até foi capa do jornal “Marca” desta quinta-feira, um dos maiores diários do país europeu. O garoto de 16 anos foi contratado pelo Real Madrid junto ao Flamengo, por 45 milhões de euros (cerca de R$ 167 milhões).

“Daqui a alguns anos, o Real vai ver que pagou pouco”, disse um dos familiares do jovem, na frase que estampa a capa da publicação.

A família do jogador foi entrevistada pelo “Marca” e afirmou não ter dúvidas de que Vinicius Jr. irá fazer sucesso na Espanha. Há também a lembrança sobre a proposta feita pelo Barcelona, que ofereceu um valor maior, mas o jovem do Flamengo preferiu a oferta do Real Madrid.

“Quando lhe disseram que deveria se decidir, ele disse: “Hala Madrid”, afirmou um familiar do atacante, que completará 17 anos em julho.

A tendência é Vinicius se transfira para o clube merengue no meio de 2019. Mas, se Flamengo e Real entrarem num acordo, ele já pode viajar para a Espanha no ano que vem, após completar 18 anos.

Por EXTRA GLOBO