San Lorenzo x Flamengo: veja a provável escalação do Rubro-Negro

O Flamengo entrará em campo, logo mais, às 21h45 (horário de Brasília), contra o San Lorenzo precisando de apenas um empate no estádio Nuevo Gasómetro para avançar às oitavas de final da Libertadores. O time de Zé Ricardo é o líder do Grupo 4 com nove pontos, porém o time titular ainda não está definido.

Em entrevista coletiva dada na última terça, o treinador rubro-negro acenou tanto a possibilidade da volta do volante Romulo quanto a entrada do lateral-esquerdo Renê, deslocando, assim, Trauco para o meio.

“Já conversei com Renê e com Trauco. Ainda não defini, mas podemos utilizar o Renê na linha de trás, com Trauco mais adiantado. Vem sendo treinado, mostrou que pode dar ser e também pode ser uma das opções para a gente”, argumentou Zé Ricardo, lembrando que essa formação já foi utilizada na Libertadores.

O time terá o retorno de Orlando Berrío, após cumprir suspensão de três jogos por ter sido expulso ainda na segunda rodada contra a Universidad Católica. Rodinei substitui Pará, que levou o segundo cartão amarelo. Outro que pode entrar é o jovem Matheus Sávio, que foi surpresa na escalação contra o Atlético-MG, no fim de semana, e ainda fez o gol no empate em 1 a 1 no Maracanã.

A tendência, todavia, é que Zé Ricardo entre com três volantes, isso se Romulo estiver apto. Entre Gabriel e Trauco na função de armador – ainda porque Diego está se recuperando de artroscopia no joelho -, o comandante do Flamengo teve melhores resultados com o peruano. Outra alternativa é entrar

Assim a provável escalação do Flamengo deverá ser:

Por Torcedores.com