Mancuello: saiba por que meia do Flamengo não viajou para jogo na Argentina

Em entrevista coletiva, já em Buenos Aires, o técnico Zé Ricardo revelou que o meia Mancuello não viajou com o elenco do Flamengo para a partida contra o San Lorenzo por opção técnica. Reportagem do GloboEsporte.com informou que o camisa 11 ficou chateado com o corte e conversaria com seu empresário sobre uma definição a respeito do futuro.

Mais tarde, o próprio Mancuello, ciente das notícias, tratou de vir às redes sociais desmentir qualquer rumor sobre saída do Flamengo. Veja só que ele falou em sua conta no Twitter:

E otra vez.. não tem NADA disso..! Minha palabra.. Feliz 🔴⚫ .. Tmj Nação hoje tem Flamengo.. 👊

HISTÓRICO

Mancuello foi contratado pelo Flamengo no começo do ano passado após excelente passagem pelo Independiente, da Argentina. O meia-atacante assinou contrato até janeiro de 2020. Entretanto o meia sofreu com lesões em sua primeira temporada e amargou mais a reserva do que jogou.

Em 2017, começou como titular de Zé Ricardo em outra função – passou a atuar como ponta-direita. Ainda assim, Mancuello não convenceu e foi relacionado pela última vez, há duas semanas, na vitória contra a Universidad Católica por 3 a 1, no Maracanã, também, pela Libertadores.

O camisa 11 ficou de fora da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, da partida de ida das oitavas de final contra o Atlético-GO e da estreia no Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG, no último sábado.

Fonte: torcedores.uol.com.br