Após suspensão, Berrío volta ao Fla pela Libertadores; Ederson pode estrear

Camisa 28 ficou fora de três partidas e retorna ao time na última rodada da fase de grupos.

Se por um lado Zé Ricardo não poderá contar com Diego e Pará, desfalques importantes para o jogo contra o San Lorenzo, ele terá o retorno de jogadores renomados. O atacante Berrío está de volta após cumprir suspensão de três jogos e o meia Ederson pode fazer sua estreia na competição internacional, na Argentina.

O camisa 28 deve ser titular na noite desta quarta-feira contra os argentinos, como foi nas últimas partidas. Gabriel chegou a disputar posição com ele, mas na ponta direita o colombiano parece ter conquistado de vez a condição de titular, superando a concorrência do camisa 17 e também de Mancuello.

A partida no Nuevo Gasometro também pode marcar a estreia de Ederson na Libertadores. O camisa 7 – na competição internacional – viajou com o grupo e pela primeira vez foi relacionado no torneio. Nos últimos dois duelo do Fla, contra o Atlético-GO e Atlético-MG, o meia entrou alguns minutos no segundo tempo e pode ficar no banco contra os argentinos.

Com Diego mais uma vez fora, o protagonismo fica por conta de Guerrero. O peruano chamou a responsabilidade no Flamengo com a ausência do camisa 10 e está atravessando grande fase. Ao seu lado no ataque, além de Berrío, o camisa 9 terá a companhia de Éverton, que também está vivendo um grande momento na atual temporada.

Por LANCE!