Réver ironiza polêmica de 87: ‘Flamengo é hexa no campo’

Após o treinamento realizado na tarde desta quarta-feira no CT do Ninho do Urubu, o Capitão do Flamengo concedeu entrevista coletiva. Ao ser questionado sobre a decisão do STF que discutia o título brasileiro de 1987, Réver afirmou que o clube carioca é campeão legítimo.

– Isso não vai interferir em nada no nosso dia a dia. Cheguei aqui com a discussão. Flamengo é hexa. Conquistou isso em campo. Futebol se resolve em campo. Não temos que discutir isso, principalmente os do atual elenco. Temos que procurar vencer. Esse é o nosso maior objetivo.

A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em negar o recurso do Flamengo sobre o Campeonato Brasileiro de 1987 – e considerar o Sport Recife como único campeão da Copa União – fez com que o clube da Gávea se manifestasse nas redes sociais.

A resposta foi inspirada em brincadeira que virou febre nas redes sociais, sobretudo no Facebook, em que as pessoas narram nove verdades e uma mentira sobre suas vidas. No caso do Fla, a mentira foi a de número 88, uma adaptação ao jargão “Contra fatos não há argumentos”. O Rubro-negro escreveu “contra fatos há argumentos”.

Fonte: Torcedores.com