Flamengo goleou em jogo treino; saiba como foi a vitória e formação

O Flamengo realizou, na manhã desta quarta-feira, jogo-treino contra o Ceres, equipe da segunda divisão carioca. Os rubro-negros golearam por 4 a 0, mas o resultado ficou em segundo plano, pois o objetivo da partida era dar ritmo de jogo a alguns jogadores e trabalhar o time sem a presença do meia Diego, lesionado.

O zagueiro Réver afirmou que a equipe rubro-negra não mudará seu estilo de jogo, mesmo com a mudança de algumas peças na equipe titular do técnico Zé Ricardo.

“Nosso treinamento é muito espelhado. As peças acabam mudando, mas a maneira de jogo, a não ser quando estamos perdendo o jogo, não muda. O Zé Ricardo é muito inteligente. Tem mostrado isso no decorrer das partidas. Sabemos que estamos bem representados de treinador. Mostramos que ele pode contar conosco, independentemente da maneira que vamos jogar”, disse o defensor.

Réver elogiou a atuação do Flamengo no jogo-treino e espera que a equipe possa repetir o bom rendimento neste domingo, contra o Botafogo, pela semifinal do Campeonato Carioca, em duelo que definirá um dos finalistas da competição.

“Eu gostei da maneira que a equipe fez o amistoso. Vencemos, teve muita coisa boa e fizemos alguns testes para o jogo com o Botafogo. Espero que possamos dar continuidade no Campeonato Carioca”, declarou.

Para a partida contra o Alvinegro, o técnico Zé Ricardo ainda não definiu o substituto do meia Diego. O treinador pode mudar o esquema tático e escalar o volante Rômulo ao lado de Márcio Araújo e Willian Arão. Outras opções são as entradas de Mancuello ou Ederson na função de armação.

Fonte: FOX SPORTS