Felipe Vizeu é o que finaliza melhor entre os centroavantes do Flamengo

O Flamengo conta com três centroavantes disponíveis em seu elenco. Guerrero é o titular incontestável. O peruano vive boa fase, marcando gols e sendo muito importante no time. Outro centroavante que o Flamengo possui é Leandro Damião, que já foi o camisa nove da Seleção Brasileira, um dos melhores centroavantes do Brasil quando atuava no Internacional.

E o mais novo entre os três está Felipe Vizeu. Garoto da base rubro-negra, que possui somente 20 anos. A vida do garoto não é fácil no Flamengo. O jovem atacante não possui tantas oportunidades e tempo de jogo.

Guerrero é sempre convocado para a seleção peruana, e sendo assim, Damião e Vizeu revezam quando o peruano não está disponível.

Segundo informações do site FootStats, mesmo atuando muito menos com a camisa do Flamengo, Vizeu é o que melhor finaliza entre os centroavantes do clube. O garoto precisa somente de 42 minutos para acertar uma bola no gol – neste quesito está somente atrás de Sassá, do Botafogo, entre todos os centroavantes do Carioca. Leandro Damião precisa de um pouco mais, 47 minutos.

Já Guerrero necessita de 49 minutos para acertar uma bola na meta adversária. É necessário falar que Guerrero também cumpre outras funções táticas quando está em campo, abrindo espaços para os pontas e muitas vezes criando passes para gol.

Fonte: Coluna do Flamengo