Felipe Melo estava louco para jogar no Flamengo mas não teve proposta

Felipe Melo sempre foi sondado como um possível reforço do Flamengo. Mas, dessa vez, a diretoria do clube só fez uma sondagem, e não uma proposta oficial para contar com o meia para 2017. O jornal Extra publicou uma informação que vai deixar o torcedor do Flamengo chateado com a sua diretoria. Segundo o portal, Felipe Melo estava ”doido” para vestir a camisa do rubro-negro nessa temporada, mas não recebeu uma proposta oficial.

O Palmeiras sabia que se o Flamengo fizesse uma proposta, dificilmente Felipe Melo não aceitaria. Por isso o clube trabalhou rápido, e contratou o jogador de 33 anos por três temporadas.

Já a torcida do Flamengo, não ficou nada contente com o acerto do meia com o rival paulista. Vários torcedores o xingaram na sua rede social, chamando de Judas e mercenário, para falar o mínimo.

Felipe Melo falou que é uma grande honra vestir a camisa de um clube tão grande como o Palmeiras, e a sua idade o permite fazer as coisas que ama sem muitas preocupações. O meia também falou sobre a disputa da Libertadores, ele já jogou vestindo a camisa do Flamengo e Cruzeiro, e vai lutar para ganhar esse título.

O Palmeiras acabou de vender Gabriel Jesus, e isso gerou uma boa renda para o Palmeiras gastar com reforços em 2017. O time acabou de ganhar o Campeonato Brasileiro, e vai entrar na Libertadores como um dos favoritos, ao lado do Flamengo e Grêmio.

Felipe Melo tem 33 anos, e tem bastante experiência internacional, e também com clubes do futebol brasileiro.