Eduardo da Silva comenta reencontro com o Flamengo

O extenso currículo de Eduardo da Silva está próximo de ganhar mais um capítulo. Opção para o técnico Paulo Autuori, o atacante pode entrar em campo pela primeira vez em uma Conmebol Libertadores Bridgestone. Válido pela terceira rodada da fase de grupos, o jogo diante do Flamengo está marcado para às 21h45 desta quarta-feira (12), no Maracanã.

“Cada vez eu tenho me sentido melhor fisicamente. Não vejo a hora de fazer o meu primeiro jogo na Libertadores”, afirmou o camisa 29 no torneio, em entrevista ao Site Oficial. Eduardo da Silva disputou três partidas pelo Clube, todas diante do Paraná Clube, pelo Campeonato Estadual.

“Será o meu primeiro jogo na minha carreira [pela Conmebol Libertadores Bridgestone]”, continuou Eduardo da Silva.

“Não se joga uma Libertadores todos os dias, ainda mais no Maracanã”, completou.

Na expectativa por uma oportunidade nesta quarta-feira (12), o jogador atleticano encara com naturalidade a grande presença de público neste meio de semana.

“Com a minha experiência, estou acostumado a jogar em estádios sempre lotados”, destacou.

“Depende só de nós, de como entraremos em campo. Vamos procurar sair daqui com o resultado positivo. Estaremos 100% concentrados e nos dedicaremos ao máximo”, acrescentou Eduardo da Silva, natural da capital fluminense.

“Como eu sou do Rio de Janeiro, eu me sinto em casa. Já joguei vários jogos também aqui. Espero que no duelo de amanhã [quarta-feira] possamos sair com o resultado positivo”, concluiu.