Danilo Gentili faz brincadeira com Mundial do Palmeiras

Na última segunda-feira, o apresentador Danilo Gentili recebeu em seu programa The Noite, no SBT, o criptógrafo Dr. Luis Belavequia para tentar desvendar o mistério do menino que desapareceu no Acre. Só que no meio da apresentação em quanto o profissional tentava desvendar os códigos criptografados eis que surge uma outra folha escrita “Palmeiras não tem Mundial”. Claro que a brincadeira não passou em branco entre os torcedores.

Mais uma vez o assunto Mundial do Palmeiras foi alvo de brincadeira, recentemente o prefeito Dória e o cantor sertanejo Belutti brincaram sobre a conquista do então título de 1951 sobre a Juventus da Itália.

Esta semana foi a vez do apresentador do SBT, Danilo Gentili, brincar sobre o Mundial do Verdão ao tentar criptografar a mensagem deixada pelo garoto desaparecido no Acre, embaixo das criptografias surgiu uma nova folha escrito “Palmeiras não tem Mundial”.

Esta não é a primeira vez que Gentili brinca com o Palmeiras, em 2015, ele colocou uma bandeira do Verdão dentro da calça. Vale lembrar que o apresentador é Corintiano.

Fonte: Torcedores.com