Agente de Éverton Ribeiro descarta Grêmio, mas não o Flamengo

Atleta do Al Ahli, dos Emirados Árabes, Éverton Ribeiro deve mesmo retornar ao Brasil em um futuro próximo. Em conversa com o Esporte Interativo, Robson, empresário do meia, revelou que o jogador já está apalavrado com um clube brasileiro. Também, negou qualquer possibilidade de essa equipe ser o Grêmio.

“Não existe absolutamente nada. Já estamos alinhados com outro clube do Brasil. Apenas não deu tempo de viabilizar a transferência por conta da janela. Não existe nada de Grêmio e nunca existiu.”, disse Robson.

Contudo, indagado se o futuro clube de Éverton Ribeiro seria o Flamengo, por conta de toda a especulação envolvida, o empresário se esquivou e não respondeu. De qualquer forma, o representante do jogador já está no Brasil desde a última terça-feira (17), e o esperado é que a sua negociação seja sacramentada em breve.

Além de já ter tido passagens pela Seleção, Éverton Ribeiro conseguiu por duas vezes ser campeão brasileiro pelo Cruzeiro, nos anos de 2013 e 2014. Nas duas campanhas vitoriosas, o meia recebeu o troféu de melhor jogador do Brasileirão.

Fonte: ESPORTE INTERATIVO