“Vejo Palmeiras e Flamengo saindo na frente”, diz Luxemburgo

Faturamento nas alturas e dívidas diminuindo. Flamengo e Palmeiras estão em outro patamar no futebol brasileiro fora das quatro linhas. Por conta da boa administração das diretorias, os times chegam forte para a disputa da Conmebol Libertadores Bridgestone, segundo Vanderlei Luxemburgo, convidado especial do Boa Noite FOX desta segunda-feira (13 de fevereiro).

“Flamengo e Palmeiras são a bola da vez, com boas contratações e times definidos”, afirmou Luxa, que vê o Santos também com um bom projeto, mas ainda atrás na hora do confronto direto contra as duas principais forças do futebol brasileiro:

“O Santos sempre vai chegar, mas na decisão, no confronto direito, Palmeiras e Flamengo têm mais condições de vencer. O futebol pode permitir um Santos, um Cruzeiro. A camisa pesa, eu sei. Mas vejo Palmeiras e Flamengo saindo na frente”, ressaltou.

Para o treinador, além dos três primeiros times do último Campeonato Brasileiro e a Raposa, outras duas equipes podem surpreender na temporada:

“O Atlético-MG e o São Paulo, com Rogério Ceni, devem vir bem. Futebol permite que outros times apareçam. Quem imaginava o Botafogo bem ano passado?”, finalizou.

Fonte: FOX SPORTS