Tem reforço chegando! Veja as notícias que estão BOMBANDO no Flamengo

Nesta sexta-feira, o Flamengo acertou a contratação do lateral-esquerdo Renê, titular absoluto do Sport Recife. Embora não tenha sido anunciado pelo clube da Gávea, nos bastidores a negociação é dada como encerrada, já que o Rubro-Negro carioca comprou 50% do passe do ala de 24 anos. Além disso, o atacante Everton acertou a renovação com o clube carioca por mais duas temporadas.

Dessa forma, o time comandado por Zé Ricardo entra bem forte para a disputa da Libertadores da América. Ex-jogador do clube, Djalminha revelou que o Urubu está mais forte, inclusive, que o poderoso Palmeiras. E Berrío? Quando que o colombiano poderá estrear com a camisa rubro-negra? A diretoria já fez um planejamento.

Veja essas e outras notícias que agitaram o Ninho do Urubu a seguir!

Mercado da bola: Flamengo acerta contratação do lateral-esquerdo Renê

Após anunciar quatro jogadores para a temporada, o Flamengo fechou com mais um reforço. Após a saída do jovem Jorge para o Monaco, da França, o Rubro-Negro contratou o lateral-esquerdo Renê, titular do Sport Recife. A informação procede do jornal Lance!. O Flamengo, por sua vez, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. LEIA TAMBÉM: Qual o segredo? Guerrero explica por que Flamengo versão 2017 é melhor Técnico do Flamengo é direto quanto ao prazo para ter Berrío em campo; assista Mercado da bola:

Mercado da bola: Flamengo renova contrato com Everton até fim de 2019

Próximo a completar 200 jogos com a camisa do Flamengo, o meia-atacante Everton tem tudo para somar ainda mais marcas pelo clube da Gávea. De acordo com reportagem do site GloboEsporte.com, o camisa 22 renovou vínculo com o Rubro-Negro carioca por mais duas temporadas. LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Renê não viaja com Sport e fica próximo de fechar com o Flamengo Qual o segredo? Guerrero explica por que Flamengo versão 2017 é melhor Técnico do Flamengo é direto quanto ao prazo para ter Berrío em campo; assista A reportagem do Torcedores.com entrou em contato com o empresário de Éverton, Carlos Leite, que não negou a informação, mas disse que “o Flamengo vai dar uma posição no momento certo”.

Comissão técnica do Flamengo já programa data de estreia de Berrío; confira

O técnico Zé Ricardo deixou claro, após jogo contra o Macaé, que pretende utilizar o atacante Orlando Berrío o quanto antes no Flamengo. O colombiano foi anunciado pelo clube da Gávea na semana passada e já foi apresentado no CT Ninho do Urubu. Pensando na Libertadores, competição que o Rubro-Negro carioca busca o bicampeonato, o treinador pede pressa para os dirigentes agilizarem a parte burocrática do camisa 28. LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Everton renova com o Flamengo até o final de 2019 Mercado da bola: Renê não viaja com Sport e fica próximo de fechar com o Flamengo Qual o segredo?

Geuvânio descarta deixar a China e fala da procura de clubes como Fla e Santos

Com a janela de transferência aberta no Brasil e na China, o nome do atacante Geuvânio acabou sendo especulado para um possível retorno ao país, principalmente após o seu clube, o Tianjin Quanjian, contratar dois estrangeiros, o belga Axel Witsel e também Alexandre Pato. LEIA MAIS: Muralha elogia trabalho de Zé Ricardo que ‘culpa’ elenco por melhora do time do Flamengo Mercado da bola: Veja as negociações de quem ainda pode chegar e sair do Flamengo Elogio aos reforços, estreia, Libertadores! Veja o que disse Diego em coletiva no Flamengo Berrío mostra empolgação ao falar pela primeira vez como jogador do Flamengo Em entrevista exclusiva concedida ao Torcedores.com.

Palmeiras ou Flamengo? Djalminha aponta favorito para a Libertadores

Após a última temporada, Palmeiras e Flamengo criaram uma rivalidade. Os dois times disputaram o título brasileiro e o Verdão acabou levando a melhor. Para 2017, os rivais fizeram contratações de impacto para a Libertadores. Em entrevista para o canal “Desimpedidos”, o ex-jogador Djalminha, que teve passagens por Palmeiras e Flamengo, analisou os dois clubes e escolheu o seu favorito ao título da Libertadores. LEIA MAIS: EI NÃO PRETENDE DIVIDIR JOGOS COM A GLOBO, DIZ BLOG “Mesmo o Palmeiras tendo vencido o Campeonato Brasileiro, o Flamengo montou um elenco com grandes chances de conquistar”, comentou. Djalminha também foi questionado sobre qual foi o maior camisa 10 da história do Alviverde e escolheu Ademir da Guia, o Divino.

Agora reserva imediato do Flamengo, goleiro Thiago é elogiado pelo titular Muralha

A saída de Paulo Victor deu espaço para mais um goleiro revelado na base do Flamengo. Trata-se de Thiago, que já vinha treinando com o elenco profissional, mas agora foi promovido a reserva imediato do titular Alex Muralha. Titular do gol flamenguista e um dos recentemente convocados para a Seleção Brasileira, Muralha comentou sobre o companheiro de posição, a quem fez elogios, explicou as qualidades e garantiu estar pronto para o desafio. LEIA MAIS: Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C.

Sub-20 do Flamengo aplica goleada e segue 100% no Campeonato Carioca

Bem no profissional, melhor ainda no sub-20. Este é o desempenho do Flamengo nas disputas do Campeonato Carioca. Na segunda rodada da competição estadual, a equipe sub-20 aplicou uma goleada de 6×0 no Macaé e manteve o bom início. Os gols da goleada flamenguista sobre o Macaé foram anotados por André Baumer, que abriu o placar em finalização de cabeça, Gabriel Silva, após passe de Lucas e Pepê, que aproveitou rebote do chute de Loran. Foi assim que terminou o primeiro tempo. LEIA MAIS: Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C.

GettyImages-453447292: Torcedores.com