Mancuello fala sobre golaço marcado na vitória por 4 a 0: Veja o vídeo

Adaptando-se de maneira rápida à nova função, Mancuello teve outra grande atuação atuando pelo lado do campo diante do Nova Iguaçu. O argentino foi peça fundamental na goleada por 4 a 0 aplicada pelo Mais Querido na tarde deste sábado (04), indo às redes por duas vezes, sendo uma delas com um golaço.

De maneira tranquila, o camisa 11 rubro-negro demonstrou satisfação com o gol. “Fiquei feliz. Recebi na ponta da área, na semana vim trabalhando os chutes e fiz essa opção. Graças a Deus acertei”, disse o argentino, que ainda vê espaço para evolução na equipe, ressaltando que ainda faltam etapas a cumprir para que se alcance o auge físico. “Temos um planejamento que já está definido desde o início da temporada. Dois amistosos, de treino, e agora que começou o Carioca ainda estamos em preparação. Nosso objetivo é atingir o ápice físico para toda a temporada”, completou.

O próximo compromisso rubro-negro, agora pela estreia na Copa da Primeira Liga, será na quarta-feira (08) contra a equipe do Grêmio. A partida será disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com bola rolando a partir das 19:30h.