Na mira do América do México, Independiente fará de tudo para repatriar jogador, do Flamengo

Mancuello chegou ao Flamengo como uma grande aposta para 2016. O jogador de 27 era visto como a principal contratação para o meio-campo Rubro-Negro no início da temporada mas acabou jogando pouco e pode deixar o Flamengo ainda nesta janela.

Segundo o jornal mexicano “Record” o América do México mira a contratação do jogador Rubro-Negro, o próprio diário garantiu que Mancu revelou ao técnico Ricardo La Volpe o desejo de defender o time mexicano.

Além do América, o Independiente da Argentina, clube no qual o atacante se destacou e virou ídolo fará todos os esforços para repatria-ló. Em entrevista ao canal argentino TyC Sports, Carlos Montana, vice-presidente do Independiente falou sobre o possível retorno do atleta.

““Ele conversou com a gente. Sim, existe uma possibilidade, ou um mínimo resquício que o ‘Fede’ possa vir para o Independiente por pelo menos uma temporada. Vamos colocar todos os esforços para isso”.

Mancuello custou aos cofres do Flamengo cerca de 12 milhões de reais, atualmente o jogador é reserva do time de Zé Ricardo e pode perder ainda mais espaço com a chegada de Conca. Ele disputou 36 partidas com a camisa do Flamengo e marcou cinco gols.

Fonte: esportes.yahoo.com