Mancuello espera proposta e pode trocar o Flamengo por clube mexicano

De acordo com a imprensa mexicana, o América-MEX demonstrou interesse no meia argentino, que aguarda apenas uma proposta oficial para poder tratar a sua saída com o Rubro Negro.

Se o Flamengo confirmou a chegada de Darío Conca, agora pode perder o também argentino Federico Mancuello. De acordo com a imprensa mexicana, o América-MEX tem interesse no meia e o próprio jogador teria dito que sabe da proposta e está esperando o desenrolar da negociação.

Mancuello tem 27 anos e chegou no início da temporada passada no Rubro Negro. O meia chegou com a expectativa de ser o maestro da equipe, mas não conseguiu manter uma sequência boa de jogos. Ao todo, o jogador fez 38 jogos pelo clube e marcou seis gols.

Com a efetivação de Zé Ricardo, o argentino perdeu espaço no elenco. Isso piorou ainda mais após a chegada de Diego ao clube. Neste ano, com a confirmação de contratação de Conca, a tendência é de que o Mancuello tenha pouca chance de atuar.

Ainda segundo a imprensa do país norte-americano, Mancuello espera somente a proposta ser enviada de forma oficial para buscar a liberação do clube carioca.

Fonte: FOX Sports