Ex-jogador do Fluminense entra no radar do Flamengo

Sem sucesso nas negociações por Marinho, Cecílio Dominguez, e após ter oferta por Berrío recusada pelo Atlético Nacional, o Clube de Regatas do Flamengo tem um novo nome em seu radar no mercado da bola. Trata-se do atacante Kenedy, revelado nas categorias de base do Fluminense, que estava emprestado pelo Chelsea ao Warford, da Inglaterra. A informação foi dada pela ESPN e FOX SPORTS.

Sem muito espaço no Chelsea, o atacante de 20 anos que custou cerca de R$ 27 milhões aos cofres, havia sido escolhido para apenas 20 partidas pelo clube inglês — algumas improvisado com lateral esquerdo. Em agosto o atleta foi emprestado ao Warford, onde não agradou o técnico da equipe e foi escalado apenas em uma partida — na derrota para o Burnley por 2 a 0.

De acordo com a ESPN, o empresário do atleta está confiante com uma possível permanência de seu jogador na Inglaterra, mas ainda assim, o Rubro-Negro carioca tem esperança em repatriar o jogador por empréstimo. O técnico do Chelsea, Antônio Conte revelou em entrevista coletiva que Kenedy será analisado por membros da comissão técnica ainda esse mês: “Para Kanedy, esse mês é importante. Ele foi emprestado e é importante esperar parar ver o que acontece, avaliar a situação da maneira certa e depois trazer a solução para o clube e para o jogador, acima de tudo”.

Kenedy joga no Chelsea Foto: André Mourão

O jovem atacante cairia como uma luva no setor ofensivo do Flamengo que precisa de pelo menos dois reforços. Inicialmente a diretoria Rubro-Negra falava em trazer apenas um jogador para a posição, mas com a saída de Emerson Sheik, Fernandinho e a lesão de Thiago Santos, o clube se viu na obrigação de trazer mais um nome para o lado do campo. O Torcedores.com já adiantou que o clube carioca apresentará novidades sobre atacantes ainda nesta semana.

Fonte: Torcedores.com